POLÍTICA DE TROCA
A LOJA PONTO REAL, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Após 7 dias do recebimento dos produtos será cobrado o valor do frete para troca e devoluções.
EMAIL PARA SOLICITAÇÃO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: [email protected] ou whatsapp (54)999978423
Qual o procedimento de troca da Ponto Real ?
O produto deve ser colocado na embalagem original ou em uma caixa similar, junto com a cópia da nota fiscal e uma carta relatando o ocorrido.
O produto deverá ser postado na agencia dos correios mais próxima de sua região, com o Código que a Ponto Real disponibilizara através de nosso contato. [email protected]
Assim que o produto chegar ao nosso estoque passará por uma análise onde você será atendido com sua solicitação.
Caso tenha realizado um pedido, e o mesmo tenha sido entregue em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nosso e-mail. [email protected].
Lembrando que o prazo para a devolução do produto são de 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.